15 agosto 2018

Conversa de Uber II

Ilustração: Luiz Toledo

(Uma sexta-feira de março)

06:40 - Eu prefiro trabalhar de manhã, de tarde parece que o trânsito ficou mais pesado e as pessoas estão mais mal humoradas. Aí comecei a trabalhar de manhãzinha.

09:09 - Trabalhava muito, perdi 20kg de uma hora pra outra, aí me aposentei com um salário mínimo depois do diagnóstico de câncer de próstata. Comecei a trabalhar de Uber e graças a Deus não precisei de Psicólogo ou psiquiatra, falo com os passageiros mesmo

12:19 - Antes de Encontrar Amélia  Eu não fico com medo de entrar em beco, porque eu não tenho medo de nada.

18:04 - Antes de trabalhar de Uber eu tomava antidepressivo, às vezes o trabalho é estressante mas eu mais aproveito. 

/ sábado /

08:53 - Esse é meu trabalho, daqui a pouco tem outro tenho um cachorro o marcado para as 10hs. Sou adestrador, quer meu cartão?

12:32 - Eu sou mulher, o homem entra e já te olha de cima abaixo. Logo ele senta na frente do meu lado. E começa a perguntar se eu sou casada.  Se eu pudesse só carregava mulher. Qualquer lugar é perigoso e onde que isso não acontece? Eu sou bem aventureira. 

17:04 - Tem um irmão meu que viveu 77 anos para nada, agora morreu de câncer e a casa tá lá fechada com tudo dentro. 

19:40 - Ela chamou o Uber 40 minutos antes do voo, imagina só? Eu conheço bem Porto Alegre tive que atalhar, cheguei 5 minutos antes no horário de pico, Mayara, até agora não sei se ela conseguiu ou não pegar o voo. 

Abraços que pousam de um final de semana na capital porto-alegrense,
Mayara Floss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que tem a dizer sobre essa postagem?

Postagem mais recente no blog

QUAL O MOTIVO DA SURPRESA?

                ? QUAL O MOTIVO DA SURPRESA?   Camila chegou de mansinho, magra, esfaimada, um tanto abatida e cabisbaixa. Parecia est...

Postagens mais visitadas no blog